Crianças do Centro Educacional do Caic comemoram o Dia das Crianças com a Máfia Azul

Aproximadamente, 81 alunos se divertiram com muita música e brincadeiras

A equipe pedagógica da creche preparou, com muita alegria, a festa de comemoração do Dia das Crianças.

As crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Caic tiveram uma tarde de lazer e muita diversão no início da semana. Em parceria com a torcida organizada Máfia Azul Patos de Minas (MAPM), a equipe pedagógica da creche preparou, com muita alegria, a festa de comemoração do Dia das Crianças.

Aproximadamente, 81 baixinhos de 8 meses a 3 anos se divertiram com muita música e brincadeiras. Os integrantes da torcida do Cruzeiro Esporte Clube aproveitaram o calor e distribuíram picolés para as crianças se deliciarem e refrescarem. Além dessas guloseimas, os voluntários da torcida brincaram de bola, de correr e interagiram com as crianças. Algumas das torcedoras se fantasiaram para proporcionar ainda mais alegria à garotada.

Logo após, os torcedores da Máfia Azul pintaram os rostos das crianças com os personagens favoritos delas e saborearam um lanche especial preparado pela torcida com o apoio das cozinheiras da creche. Ao final de toda a recreação, as crianças ainda receberam lembrancinhas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais