Criança pede providências para quadra do bairro Jardim Paulistano; Veja vídeo

Ao lado do local fica a Unidade de Saúde do Bairro Jardim Paulistano.


Um morador do Bairro Jardim Paulistano enviou um vídeo para nossa reportagem, denunciando que o mato alto tomou conta da quadra do bairro. Ao lado do local fica a Unidade de Saúde do Bairro Jardim Paulistano.

No vídeo aparece a filha do morador que diz “Senhor Prefeito, como eu vou brincar nessa praça aqui se tem um monte de matagal? ”. O mato tomou conta do calçamento existente no local que dificulta o acesso para a quadra e onde seria utilizado para praticar esportes, o mato também começa a tomar conta. Um dos gols não está mais no local. Quando nossa reportagem chegou, havia uma pessoa em situação de rua dormindo no local que saiu logo em seguida. Na quadra ficou diversas roupas e lixos espalhados. Ao lado da quadra está localizada a Unidade de Saúde do bairro Jardim Paulistano.

Um comerciante que preferiu não gravar entrevista disse que pessoas tem utilizado a praça para usar drogas e também como local de prostituição. Segundo o comerciante, nos últimos dois meses sua loja foi furtada por três vezes.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal e informou que “a limpeza da quadra entrará no cronograma da próxima semana. Quanto ao serviço de abordagem, a equipe irá ao local nesta tarde.”

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais