Criança pede providências para quadra do bairro Jardim Paulistano; Veja vídeo

Ao lado do local fica a Unidade de Saúde do Bairro Jardim Paulistano.


Um morador do Bairro Jardim Paulistano enviou um vídeo para nossa reportagem, denunciando que o mato alto tomou conta da quadra do bairro. Ao lado do local fica a Unidade de Saúde do Bairro Jardim Paulistano.

No vídeo aparece a filha do morador que diz “Senhor Prefeito, como eu vou brincar nessa praça aqui se tem um monte de matagal? ”. O mato tomou conta do calçamento existente no local que dificulta o acesso para a quadra e onde seria utilizado para praticar esportes, o mato também começa a tomar conta. Um dos gols não está mais no local. Quando nossa reportagem chegou, havia uma pessoa em situação de rua dormindo no local que saiu logo em seguida. Na quadra ficou diversas roupas e lixos espalhados. Ao lado da quadra está localizada a Unidade de Saúde do bairro Jardim Paulistano.

Um comerciante que preferiu não gravar entrevista disse que pessoas tem utilizado a praça para usar drogas e também como local de prostituição. Segundo o comerciante, nos últimos dois meses sua loja foi furtada por três vezes.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal e informou que “a limpeza da quadra entrará no cronograma da próxima semana. Quanto ao serviço de abordagem, a equipe irá ao local nesta tarde.”

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais