Criança passa mal em escola e mãe é agredida dentro do carro do Conselho Tutelar; entenda

A mãe da criança de 4 anos chegou a ser agredida dentro do carro do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

A solução de um problema acabou se transformando em outro mais grave em Patos de Minas. Uma conselheira e o motorista do Conselho Tutelar acabaram tendo que separar uma briga na tarde dessa segunda-feira (22) em frente a uma escola no Bairro Santa Luzia. A mãe da criança de 4 anos chegou a ser agredida dentro do carro do Conselho Tutelar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança começou a se sentir mal na escola e, como não havia o que fazer, a diretora tentou entrar em contato com os pais. No entanto, eles não foram encontrados de imediato e o Conselho Tutelar teve que ser acionado. A conselheira foi até o local, onde já havia chegado o pai de 38 anos e o irmão dele.

Após dez minutos, a mãe de 28 anos também chegou à escola. No entanto, ao invés de procurarem uma solução mais rápida para o filho, eles passaram a discutir. Segundo relato da conselheira, em certo momento, o pai desferiu um tapa violento no rosto da mãe. Para evitar algo mais grave, a jovem foi colocada no veículo no Conselho Tutelar.

Porém, a medida não surtiu o efeito desejado. O ex-cunhado abriu a porta do carro e passou a desferir socos e pontapés na mulher. O motorista teve que intervir para impedir as agressões. A Polícia Militar foi acionada, mas eles já haviam deixado o local. Após isso, a criança foi levada com a mãe para ser medicada na UPA Porte III.

Apesar das agressões, a jovem não aparentava ferimentos físicos. Ela foi orientada a comparecer à delegacia para representar contra o ex-companheiro. Rastreamentos foram feitos, mas até o momento ex-companheiro e seu irmão não foram localizados. A conselheira tutelar testemunhou todo o fato e deve servir como prova do que aconteceu.

A ocorrência foi registrada como agressão. Não se sabe ao certo qual o motivo do desentendimento. A suspeita é que tenha relação com a demora em comparecer à escola.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais