Criança morre eletrocutada ao encostar em trailer quando pegava bola em Rio Paranaíba

A criança teria saído para brincar na rua, quando possivelmente uma bola teria caído debaixo de um trailer que vende alimentos e bebidas.

Uma criança de 3 morreu eletrocutada na tarde desse sábado (17), no bairro São Cristóvão, em Rio Paranaíba. A criança teria saído para brincar na rua, quando possivelmente uma bola teria caído debaixo de um trailer que vende alimentos e bebidas.

Ainda conforme as informações, neste instante, a criança possivelmente teria se molhado durante o percurso para buscar o brinquedo debaixo do veículo, quando teria encostado no equipamento e recebeu uma descarga elétrica.

A vítima foi prontamente encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. Conforme as informações da PM, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o local isolado. Após os trabalhos periciais, o corpo de Gabriel de Souza Rocha, de 03 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, sendo liberado posteriormente para o velório.

O proprietário do trailer relatou aos policiais que o veículo precisava estar ligado por conta dos equipamentos e que não sabia que poderia estar ocorrendo uma descarga elétrica. Gabriel será sepultado às 11h no Cemitério de Rio Paranaíba.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais