Criança é atropelada e sofre fratura exposta ao descer de ônibus escolar em Presidente Olegário

O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (23) no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário.

Um garotinho de apenas 8 anos foi atropelado ao descer de um ônibus do transporte escolar e sofreu ferimentos graves. O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (23) no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30. No local, os militares encontraram a condutora do carro,  de 29 anos, que relatou que conduzia seu automóvel no sentido centro ao bairro Andorinhas. Ela afirmou que havia um ônibus estacionado na via pública e, ao fazer a ultrapassagem, uma criança atravessou a rua repentinamente ao lado do ônibus.

A motorista relatou que acionou os freios do veículo, mas não conseguiu evitar o atropelamento. O impacto aconteceu no para-choque direito, fazendo a criança cair ao solo.

Testemunhas que presenciaram o acidente confirmaram a versão da condutora e acrescentaram que o acidente só não foi mais grave porque a motorista estava em baixa velocidade.

A criança foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal, onde foi diagnosticada com uma fratura exposta na tíbia da perna esquerda. O estudante recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde se encontra internado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil liberou o local do acidente. A condutora e o veículo estavam em situação regular e também foram liberados.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais