Criança de três anos morre após sofrer choque elétrico em Carmo do Paranaíba

Ela teria andado descalço sobre um piso molhado, em um local onde havia fiação desencapada.

Uma criança de três anos morreu após sofrer um choque elétrico neste domingo (1°), em Carmo do Paranaíba. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar, que foi acionada pela médica de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teria andado descalço sobre um piso molhado, em um local onde havia fiação desencapada.

Segundo os militares, a criança deu entrada na UPA com indícios de parada cardiorrespiratória, situação que acabou sendo confirmada pela equipe médica. De acordo com o relato dos pais à Polícia Militar, o menino andava descalço sobre um piso molhado, em um ambiente onde havia fiação ligada à rede elétrica, sendo que parte do fio estaria desencapada, momento em que sofreu a descarga elétrica.

A equipe médica realizou manobras de reanimação e intubação, porém sem sucesso, sendo constatado o óbito na unidade de saúde.

Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Últimas Notícias

Homem quebra celular na cabeça da esposa e acaba preso em cima da vítima, enforcando-a

Veja mais

MDB oficializa José Eustáquio, Wilian Campos e Vitor Porto como candidatos nas eleições de 2026

Veja mais

Mulher de 39 anos morre após carro e caminhão baterem de frente na BR262

Veja mais

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Apagão deixa milhares de moradores da parte alta de Patos de Minas no escuro

Veja mais

Operação prende três suspeitos e apreende adolescente por tráfico de drogas em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais