Criança de três anos morre afogada em bolsão de fazenda em Romaria

O fato aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (27).

Uma criança de apenas 3 anos morreu afogada em um bolsão em uma fazenda na cidade de Romaria. O fato aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (27). A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da Fazenda, que relatou que a criança havia se afogado em um bolsão que é utilizado na irrigação de um viveiro de mudas.

Segundo a testemunha ao chegar no local, a criança já havia sido retirada da água por outro funcionário da Fazenda, tendo inclusive tentado reanimar a criança com massagens cardíacas. Relatou, ainda, que de imediato encaminhou a criança até o Pronto Socorro Municipal, onde novamente recebeu atendimento médico, porém não resistiu e veio a óbito.

A perícia técnica foi acionada, tendo comparecido, realizado seus trabalhos e liberado o corpo para a funerária de plantão para encaminhamento ao IML da cidade de Patrocínio/MG.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais