Criança de quatro anos foge de casa, fica perdida nas ruas e mobiliza Polícia Militar em Patrocínio

Depois de alguns minutos a casa da criança foi encontrada e a mãe já estava desesperada a procura da criança.

Uma criança de 4 anos mobilizou a Polícia Militar depois de fugir de casa e ficar perdida na noite dessa terça-feira (04) em Patrocínio. Um transeunte encontrou a criança perdida e acionou uma viatura. Depois de alguns minutos a casa da criança foi encontrada e a mãe já estava desesperada a procura da criança.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, uma viatura realizava patrulhamento de rotina pelo bairro São Cristóvão quando foi abordada por populares que frequentavam uma festa de igreja relatando que havia uma criança perdida no local. Um rapaz disse aos militares que transitava em seu veículo quando encontrou a criança de quatro anos correndo na rua.

Ele então parou e levou a criança até as barraquinhas da igreja para perguntar se os pais estavam lá. Os militares perceberam que a criança estava bastante assustada e com frio e então foi dada a ela um agasalho do fardamento militar. A criança foi colocada na viatura que iniciou diligências para tentar encontrar seus responsáveis.

Em determinado momento, os militares se depararam com a mãe e a irmã da criança buscando por ela nas ruas. A mãe contou que abriu o portão para receber um entregador de gás e, neste instante, a criança teria aproveitado e fugido sem que ninguém percebesse. A criança foi entregue a mãe e a ocorrência registrada.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais