Criança de 2 anos e 4 meses morre após se afogar em piscina na zona rural de Presidente Olegário

A criança chegou a ser levada para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo.

Uma criança de apenas 2 anos e 4 meses morreu após se afogar na piscina de uma fazenda localizada na rua Zona Rural de Presidente Olegário. A garota chegou a ser levada para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 desta terça-feira (08). Segundo informações da Polícia Militar, a mãe e o padrasto encontraram a criança caída dentro da piscina. Eles prestaram os primeiros socorros e levaram a menina às pressas para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e, após ser constatada a morte, o corpo da criança foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A causa da morte foi mesmo por afogamento. A perícia da Polícia Civil esteve na propriedade, que fica próxima ao perímetro urbano de Presidente Olegário, onde realizou os trabalhos periciais.

A Polícia Civil de Presidente Olegário também está investigando o caso.

Últimas Notícias

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

PRF recupera caminhão roubado após perseguição de quase 40 quilômetros na BR365; motorista foi preso

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais