Criança de 11 anos relata medo de estar grávida e avô é preso por estupro em MG

As investigações tiveram início a partir da denúncia de funcionários da escola onde a vítima estudava

Um homem de 66 anos, suspeito de estuprar a neta, de 11 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Bambuí, no Centro-Oeste do estado, nesta terça-feira (16/7).

As investigações tiveram início a partir da denúncia de funcionários da escola onde a vítima estudava ao Conselho Tutelar local. Na ocasião, a criança relatou a uma amiga que estava com medo de estar grávida pois estava sendo abusada pelo avô materno.

"Durante o depoimento especial, a menina confirmou ter sofrido os abusos pelo suspeito por várias vezes. Ela relatou que ele passava a mão em suas partes íntimas e tentava lhe beijar na boca. Houve, ainda, tentativa de conjunção carnal", explicou a delegada responsável pelas investigações, Cláudia Cipullo.

Com as informações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais