Criança cai do segundo andar e mãe acaba presa por abandono de incapaz

Vítima estava sozinha em casa com dois irmãos, um de dez anos e outro de oito meses


Uma menina de seis anos caiu do segundo andar de um prédio no bairro Laranjeiras em Uberlândia na noite deste domingo (17). Segundo informações da Polícia ela estava sozinha com os irmãos e teria se jogado pela janela.

O acidente aconteceu na rua Doloria Elias do Nascimento no bairro Laranjeiras em Uberlândia. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para fazer o resgate, no local, encontraram a criança consciente se queixando de dores na coluna. Após o atendimento ela foi conduzida para a Uai Roosevelt para avaliação de um traumatologista e pediatra.

A Polícia Militar foi acionada para o local já que a menina e seus dois irmãos, um de dez anos e outro de oito meses, estavam sozinhos no imóvel, caracterizando abandono de incapaz.

Segundo a Polícia, a mãe das crianças, de 28 anos, informou que é desempregada e mãe solteira e havia deixado os filhos sozinhos para fazer um trabalho extra como diarista. Ela disse ainda que havia deixado os filhos sobre o cuidado do mais velho de 10 anos, já que o bebê de oito meses estava dormindo e que quando acordasse o filho mais velho iria levá-los para a vizinha, a qual sempre cuida dos menores.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e conduzida para a delegacia de plantão.

O médico de plantão que socorreu a menina constatou que a criança não teve nenhuma lesão em virtude da queda, apenas dores musculares. A Polícia Civil está investigando o caso.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais