Cresce a procura por estacionamentos nas imediações do Parque de Exposições

Os pacotes de estacionamentos para todos os dias de festa variam a partir de R$ 140,00.


Além da comodidade, os estacionamentos particulares também oferecem mais segurança para os proprietários de veículos.
A Fenamilho que começa nesta sexta-feira (06) em Patos de Minas deve atrair milhares de pessoas para o Parque de Exposições. Além da preocupação com a entrada, para muita gente, o desafio é encontrar um lugar para deixar o carro. As ruas mais próximas tiveram estacionamento proibido. Os estacionamentos privados são a alternativa.

O ideal é escolher o estacionamento com antecedência para não ter que ficar rodando de um lado para o outro em busca de vagas. Os responsáveis pelos estacionamentos oferecem pacotes para todos os dias de festa. Jean Carlos trabalha na Fenamilho todos os anos. Ele já está com quase 100 reservas para toda a festa.

Além da comodidade, os estacionamentos particulares também oferecem mais segurança para os proprietários de veículos. Jean instalou grades para proteger os veículos. Ele disse que este ano vai disponibilizar cerca de 500 vagas em terrenos locados nas imediações do Parque de Exposições.

E quem quiser garantir estacionamento para todos os dias de festa pode ligar para o telefone (34) 9801 7180. De acordo com Jean, os estacionamentos sob sua responsabilidade vão funcionar 24 horas por dia. Os pacotes de estacionamentos para todos os dias de festa variam a partir de R$ 140,00.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais