Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Um enorme buraco se abriu no asfalto e existe risco eminente de acidentes no local.


Os motoristas que passam pela avenida Piauí, principalmente aqueles que sobem o morro em direção à rua Major Gote, devem redobrar os cuidados. Um enorme buraco se abriu no asfalto e existe risco iminente de acidentes no local.

Segundo os moradores, o buraco está aberto desde o início da semana. Eles não souberam explicar o que teria provocado o afundamento do asfalto. Eles mesmos trataram de por um galho de mamona com alguns blocos de concreto para alertar os motoristas e evitar acidentes. Um motorista menos avisado pode cair no buraco e ter graves ferimentos.

E o buraco com cerca de dois metros de comprimento pode ficar ainda maior. Isso porque a base da via foi levada e a pavimentação está toda oca. Os moradores informaram que esta não é a primeira vez que buracos desse tipo se abrem neste trecho da avenida Piauí.

A Prefeitura de Patos de Minas informou que tomou conhecimento do problema e que uma equipe da Secretaria de Obras será designada para o local nesta sexta-feira (19) para fazer os reparos na pavimentação.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais