Cras, PM e Sest-Senat preparam Colônia de Férias para crianças carentes

A Colônia de Férias começa na próxima semana e terá quatro dias de duração. As inscrições já estão abertas.

As crianças que moram nas imediações do bairro Brasil poderão ter um final de férias diferente. O CRAS I, Polícia Militar e Sest-Senat organizaram uma programação que promete momentos de puro lazer e diversão. A Colônia de Férias começa na próxima semana e terá quatro dias de duração. As inscrições já estão abertas.
A Colônia de Férias é direcionada para crianças de até 12 anos, moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha, Brasil, Brasília e São José Operário. Eles são atendidos pelo CRAS I e estão em uma das regiões mais carentes da cidade. Neste período de férias, muitos não têm o que fazer e passam os dias se arriscando na rua.
A Colônia de Férias é Gratuita e as inscrições podem ser feitas no CRAS I, que fica na rua São Cristóvão, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente ao Promam I. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira.

De acordo com o cabo Magela, as crianças inscritas na Colônia Férias serão levadas para as dependências do Sest-Senat e terão uma intensa programação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais

Ministério da Saúde e prefeitura assinam ordem de serviço para construção de Policlínica em Patos de Minas

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais