Covarde: Cão é encontrado morto pendurado em árvore na cidade de Matutina

O cãozinho foi pendurado com arames”farpados” e não foi possível identificar como sua morte foi provocada.

A Polícia Militar esteve presente no local do crime.

Uma atitude covarde e desumana. No início desta semana na cidade de Matutina, um cão foi encontrado morto e amarrado com arames “farpados” em uma árvore e revoltou a população e Associações de proteção animal da região. A Polícia Militar esteve presente no local do crime e um Boletim de Ocorrência foi registrado por uma das voluntárias de uma Associação de proteção animal de São Gotardo.

Segundo informações da Associação Vira-Latas de Raça de São Gotardo, o animal foi encontrado por uma voluntária da Associação, amarrado de cabeça para baixo em uma árvore e já sem sinais de vida. Para completar a crueldade, o cãozinho foi pendurado com arames”farpados” e não foi possível identificar como sua morte foi provocada. A PM foi acionada e um Boletim de Ocorrência sobre o crime foi registrado.

Em conversa com a voluntária da Associação Vira-Latas de Raça de São Gotardo, Ana Paula Martins, foi passado ao Portal SG AGORA, que a associação fará de tudo para encontrar o responsável por mais um crime contra animais na região e que o mesmo pague pelo ato de cruealdade. Recentemente em São Gotardo, várias pessoas fizeram denúncias sobre o possível envenenamento de cães e gatos em determinados bairros da cidade. Todas as Associações protetoras de animais estão atentas aos crimes cometidos e prometem fazer justiça em prol dos animais sacrificados.

Fonte: Portal SG Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais