Corte de árvore gigante interdita o trânsito em trecho da avenida Getúlio Vargas

O trânsito está interditado no local.

Servidores da Prefeitura foram designados para fazer o corte de uma árvore gigante nesta sexta-feira (23). O trabalho não foi programado, mas teve que ser feito as pressas após a queda de um dos galhos. O trânsito está interditado no local.

Após a queda do galho, equipes da Prefeitura foram até o local e descobriram que a árvore estava comprometida.  Para evitar um acidente, os servidores decidiram pelo corte integral.

A árvore é tão grande, que os servidores estão tendo que usar guindaste para chegar até aos galhos mais altos. Caminhões e máquinas também são utilizados para retirar os troncos.

Uma equipe da secretária de trânsito está no local controlando o fluxo de veículos.  A recomendação é para que os motoristas evitem passar pelas imediações da Praça Dom Eduardo.


Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais