Corrida do Pipoquinha põe centenas de crianças para correr na Orla da Lagoa e faz a alegria dos papais

Além das brincadeiras promovidas pelos patrocinadores, uma legião de super-heróis animou o público.


O sol quente da tarde deste sábado (06) não tirou o ânimo da criançada inscrita na Corrida do Pipoquinha 2023. Meninos e meninas compareceram em peso na Orla da Lagoa Grande para participarem das provas. Além das brincadeiras promovidas pelos patrocinadores, uma legião de super-heróis animou o público.

Estavam lá o Homem de Ferro, o Homem Aranha e o Capitão América, além da Mulher Maravilha dos mascotes dos patrocinadores Cemil, Coopatos e da Unimed, que aliás promoveu muitas brincadeiras e distribui brindes para a criançada. O Pipoquinha também veio lembrar que a Fenamilho está chegando.

Na pista, a criançada não poupou energia. Primeiro foram os menorzinhos, com apenas dois anos de idade. A medida que a idade ia avançando, o tamanho da pista também ficava maior. Na chegada, uma festa com os pais, independente da colocação. Ali todos eram vencedores.

Na Corrida do Pipoca todos ganham medalhas, afirma o diretor de esportes, Guilherme Duarte. Ele explica que a intenção aqui é incentivar a prática de esportes e uma vida saudável. Para os mais de 300 inscritos deu certo.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais