Corrida do Circuito Sesi será realizada em março em Patos de Minas; inscrições estão abertas

O Circuito SESI tem o objetivo de unir a saúde física e a mental em uma manhã de diversão", complementa.

Patos de Minas irá sediar, no dia 19 de março, a Corrida Circuito SESI, numa realização conjunta entre o SESI/FIEMG e a Resultado Final. As inscrições já estão abertas, no link: https://www.resultadofinal.com/corridasesi . Os atletas poderão optar por participar da Corrida de 5 quilômetros ou Caminhada, com percurso de 3 quilômetros, nas categorias masculino e feminino. Serão disponibilizadas 600 vagas para atletas. O organizador do evento, Flávio Souza, destaca que a corrida de rua é o esporte mais democrático e inclusivo. “Fomentar a corrida de rua é levar saúde à população de forma divertida e agradável. O Circuito SESI tem o objetivo de unir a saúde física e a mental em uma manhã de diversão", complementa.

O valor da inscrição é R$ 69,00 (para o primeiro lote, até o dia 06/03). O segundo lote será no valor de R$ 79.00. Funcionários do Sistema FIEMG terão valor diferenciado para a participação. Pessoas com 60 anos completos ou mais terão um desconto de 50% concedido por lei. Os valores serão acrescidos de taxa de 10% cobrada pelo site de inscrição. Todos os inscritos terão direito a um kit contendo camisa personalizada, viseira, número do atleta com chip e medalha após a prova (somente para os atletas que concluírem a prova).

O kit será entregue em data a ser definida, na Unidade SESI SENAI de Patos de Minas, situada na Avenida Afonso Queiroz, 966 – Bairro Sebastião Amorim. As pessoas que utilizarem do desconto de idoso, para efetuar a retirada do kit, terão obrigatoriamente, que apresentar um documento com foto para validação do mesmo.

A largada está prevista para acontecer no Galpão do Produtor Rural (ao lado do Terminal Rodoviário). O cronograma prevê:

07h - Abertura Oficial da arena

07h30 - Concentração dos atletas na arena

07h50 - Alongamento e aquecimento

08h - Largada da Corrida e da Caminhada

10h - Premiação

12h - Encerramento Oficial do evento

Premiação

Serão premiados os três primeiros colocados na classificação geral, com: Troféus para 1º, 2º; e 3º Colocado Geral Masculino e Feminino. Haverá ainda, premiação os três primeiros colocados, masculino e feminino, por faixa etária: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e, 60+. As maiores equipes inscritas no evento, também, receberão premiação especial.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp: (31) 8478-0120.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais