Correspondente bancário não dá quitação a contas recebidas e situação vira caso de polícia

Além dos policiais, o Conselho Tutelar também teve que ir ao local porque apenas adolescentes trabalhavam no estabelecimento.

A Polícia Militar procurou pela responsável, mas ela acabou não sendo encontrada.

A Polícia Militar foi acionada nessa quinta-feira (27) para resolver um conflito nada comum. Um correspondente bancário no centro de Patos de Minas teria recebido as contas de clientes, mas não teria dado a devida quitação. Além dos policiais, o Conselho Tutelar também teve que ir ao local porque apenas adolescentes trabalhavam no estabelecimento.

O caminhoneiro Cleuton Gonçalves de Souza foi um dos que teria sofrido prejuízo. Ele contou que foi até o correspondente bancário, situado em uma galeria no centro da cidade, e pagou a parcela do seguro do caminhão no valor de R$549,98. No entanto, o responsável pela apólice ligou para ele dias depois cobrando o pagamento da fatura.

Para não ficar em dívida, Cleuton então pagou a parcela com juros, que totalizou um valor de R$590,69. Indignado, ele foi ao correspondente para receber o valor de volta. O comerciante Marcelo da Fonseca foi outro que teve problemas. Ele disse que pagou as contas de água e luz, mas foi surpreendido com a informação de que estava inadimplente.

A Polícia Militar procurou pela responsável, mas ela acabou não sendo encontrada. Em conversas com as funcionárias, os militares descobriram que as duas eram menores e verificaram que trabalhavam em situação de risco. O Conselho Tutelar teve que ir ao local para analisar o caso das adolescentes que também trabalhavam sem contrato.

Os responsáveis pelas garotas foram acionados e elas tiveram que deixar o local. Diante disso, o estabelecimento que recebia contas diversas foi fechado. A ocorrência foi registrada para os demais procedimentos. Caso não consigam receber os valores, os prejudicados deverão entrar na justiça para serem ressarcidos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais