Correntinha com chaveiro do pânico ajuda a polícia a identificar e prender ladrão de bicicleta
A bicicleta ainda não foi encontrada.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (04) acusado de furto de bicicleta. Ele é usuário de drogas e, segundo os militares que fizeram a abordagem, possui diversas passagens policiais. A bicicleta ainda não foi encontrada.
A bicicleta pertence à funcionária de uma indústria de alimentos localizada no bairro Cidade Nova em Patos de Minas. Ela disse que chegou para trabalhar e deixou a bicicleta no estacionamento em frente a empresa, devidamente trancada. Quando saiu para ir embora percebeu que a bicicleta havia sido furtada.
O estacionamento é monitorado por câmeras de vigilância. Ao verificar as imagens, os policiais viram o autor do furto usando uma espécie de alicate para furtar a bicicleta. O homem foi reconhecido pelos policiais por uma correntinha com o chaveiro do pânico que ele usava no braço.
Rastreamentos foram iniciados e o homem foi encontrado no bairro Santa Luzia, na porta de uma residência. Ele usava a mesma correntinha com o chaveiro do pânico que aparece nas imagens. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da bicicleta deve acionar o 190 ou 181.