Correndo contra o tempo, Mamoré anuncia nove atletas para temporada de 2022 na segunda divisão do Mineiro

No dia 13 de junho, dia do aniversário do Mamoré, já haviam sido apresentados o técnico Paulo Catanoce, o analista de desempenho Márcio Martins, o treinador de goleiros Baiano e o preparador físico Gabriel Chagas.

O Esporte Clube Mamoré divulgou os nomes dos primeiros atletas que chegaram para defender a camisa verde e branca na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O clube divulgou nove jogadores sendo um goleiro, um zagueiro, dois volantes, três laterais e um atacante. A competição já nove primeiros nomes que chegaram ao clube. No dia 13 de junho, dia do aniversário do Mamoré, já haviam sido apresentados o técnico Paulo Catanoce, o analista de desempenho Márcio Martins, o treinador de goleiros Baiano e o preparador físico Gabriel Chagas.

Agora chegam ao time esmeraldino o goleiro Ruan Gigante, o zagueiro Gerson, os volantes Léo Corrêa e Lucas Zanini, o lateral direito Marçal, os laterais esquerdos Ed Oliveira e Leandrinho e os atacantes Felipe e Vitão. De acordo com o clube, novos atletas são aguardados para completar o elenco. Esses primeiros jogadores serão apresentados no próximo sábado no estádio Bernardo Rubinger.

A estreia do Mamoré será contra a equipe do Paracatu no dia 06 de agosto.

Últimas Notícias

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais