Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego na zona rural de Patos de Minas

Populares que estavam nas imediações sentiram o mau cheiro e acionaram a polícia.

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (15) próximo a um córrego na região do distrito de Alagoas, zona rural de Patos de Minas. Populares que estavam em um local bastante frequentado para lazer e sentiram o mau cheiro. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.

O corpo estava vestido de calça jeans clara, camisa polo rosa ou vermelha, boné rosa e blusa bege por cima e calçava botina preta. Um relógio dourado também foi encontrado próximo ao corpo, não sendo possível precisar se pertence à vítima ou a outra pessoa. A estimativa da perícia é de que o óbito tenha ocorrida entre 15 e 20 dias.

A Polícia Civil já trabalha para constatar a causa da morte e para identificar a vítima. Na primeira análise da perícia, não foram encontradas marcas de violência no corpo. O homem não portava nenhum documento que pudesse auxiliar na identificação. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (34) 3821-2086 ou no IML (34) 3814 6692.

Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais