Corpo de homem é encontrado dentro do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o IML

Um homem foi encontrado sem vida nas águas do Rio Paranaíba na manhã deste domingo (18), em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um grupo de pescadores estavam às margens do rio e avistaram o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e o registro da ocorrência. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Era por volta de 11h00, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de pessoas relatando que havia um homem boiando nas águas do Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Santo Antônio. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, o corpo já estava na superfície quando eles chegaram, não sendo preciso realizar as técnicas de mergulho. A princípio, segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, não há marcas de violência no corpo. A hipótese inicial seria de que ele morreu por afogamento.

Uma testemunha disse que chegou a conversar com o homem na tarde de ontem e que fez a doação de um par de tênis a ele. Nos pertences da vítima ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os policiais, profissionais do Corpo de Bombeiros e transeuntes tiveram trabalho para retirar o homem do local uma vez que é de difícil acesso.

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais