Corpo de homem é encontrado dentro do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o IML

Um homem foi encontrado sem vida nas águas do Rio Paranaíba na manhã deste domingo (18), em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um grupo de pescadores estavam às margens do rio e avistaram o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e o registro da ocorrência. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Era por volta de 11h00, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de pessoas relatando que havia um homem boiando nas águas do Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Santo Antônio. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, o corpo já estava na superfície quando eles chegaram, não sendo preciso realizar as técnicas de mergulho. A princípio, segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, não há marcas de violência no corpo. A hipótese inicial seria de que ele morreu por afogamento.

Uma testemunha disse que chegou a conversar com o homem na tarde de ontem e que fez a doação de um par de tênis a ele. Nos pertences da vítima ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os policiais, profissionais do Corpo de Bombeiros e transeuntes tiveram trabalho para retirar o homem do local uma vez que é de difícil acesso.

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais