Corpo de Bombeiros vistoria a gigantesca estrutura do Parque para a Fenamilho 2019

O Corpo de Bombeiros, como faz todos os anos, vistoria toda a área para garantir a segurança.

Os militares passaram a tarde acompanhando o trabalho dos profissionais de montagem.

A gigantesca estrutura montada no Parque de Exposições também faz parte das atrações da Fenamilho 2019. Mas para garantir o conforto dos festeiros com total segurança, todos os ambientes devem seguir as especificações técnicas. O Corpo de Bombeiros, como faz todos os anos, vistoria toda a área para garantir a segurança.

O trabalho é muito grande. Profissionais de diversas áreas trabalham de forma intensa para preparar a estrutura que deve receber milhares de pessoas de forma simultânea. Isso não é tarefa fácil. Os palcos, estandes, camarotes, cada peça depende da aprovação de um projeto que é elaborado seguindo normas técnicas. Cada detalhe é acompanhado e fiscalizado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares passaram a tarde acompanhando o trabalho dos profissionais de montagem.

O Tenente Coronel Maresguia falou sobre o trabalho. Este ano, muitas mudanças foram feitas no Parque de Exposições. Os camarotes da Arena foram abertos e se transformaram em grandes áreas open bar e Open food, a Fazendinha também ganhou um novo palco e estrutura de camarotes. Houve mudanças também na Praça Park. Enquanto a montagem não é concluída, o Corpo de Bombeiros apenas acompanha e orienta.

Incidentes em festas e shows ocorrem com certa frequência no país. O Incêndio na Boate Kiss, que deixou dezenas de mortos, é o mais emblemático deles. O trabalho de fiscalização feito pelo Corpo de Bombeiros é para garantir que as pessoas se divirtam com total segurança.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais