Corpo de Bombeiros localiza corpo da mãe que se afogou junto com a filha no rio quebra-anzol

Larissa Martins continua desaparecida.

Os bombeiros continuam as buscas.

O corpo de Abadia Martins de 37 anos foi localizado na tarde deste sábado (31) pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. El havia se afogado junto com a filha de 14 anos na antiga ponte do Rio Quebra-anzol, na BR 146 a cerca de 40 Km de Araxá, nas divisas dos municípios de Ibiá, Perdizes e Patrocínio. A adolescente continua desaparecida.

De acordo com informações do Paranaíba Agora, os militares retomaram as buscas nas primeiras horas deste sábado e localizaram primeiramente o corpo da mãe a poucos metros do local do afogamento. A adolescente Larissa Martins ainda não foi localizada.

O corpo de Abadia foi encaminhado para o IML de Araxá e posteriormente deve ser liberado para a família fazer o sepultamento. Os militares continuam fazendo buscas no local para localizar o corpo de Larissa.

Mãe e filha se divertiam no rio com um grupo de amigos quando em um determinado momento, Larissa começou a se afogar. Numa tentativa de salvar a filha, a mãe também se afogou. Segundo testemunhas, ambas foram arrastadas pela forte correnteza que existe no local. Larissa era aluna do nono ano da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura.

Ainda segundo informações, Abadia faria aniversário neste sábado (31). A notícia deixou Rio Paranaíba bastante abalada e triste com a perda de duas pessoas queridas na cidade.

Fonte: Paranaíba

Últimas Notícias

Servidores públicos de Minas Gerais vão receber o 13º salário integral no dia 14 de dezembro

Veja mais

Semana da Consciência Negra terá programação intensa com festivais de Hip-Hop e de Grafite

Veja mais

SAMU Regional atende mais de 164mil ligações em dois anos e registra mais de 3mil trotes

Veja mais

“Corpo nu à beira mar” – escritora patense prepara lançamento de livro de crônicas

Veja mais

Consequências da traição na separação conjugal; por Brian Epstein Campos

Veja mais

Empresário arrecada bicicletas estragadas e restaura para doar a crianças carentes

Veja mais