Corpo de Bombeiros interdita Igreja e casamento tem que ser realizado do lado de fora

Um casamento que estava marcado para acontecer no local teve que ser realizado do lado de fora. Teve gente que não agradou.

A igreja foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por risco desabamento.

O Corpo de Bombeiros Patos de Minas interditou a Igreja da Comunidade de Lanhosos na noite dessa sexta-feira (20) por risco de desabamento. Um casamento que estava marcado para acontecer no local teve que ser realizado do lado de fora. Teve gente que não agradou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar as condições da Igrejinha da comunidade que estava prestes a receber um casamento. Durante vistoria, os militares encontraram grandes trincos nas paredes, inclusive com queda de reboco. O piso também apresenta problemas, inclusive com afundamento.

Diante do risco de desabamento, o Corpo de Bombeiros decidiu interditar a Igreja. O casamento que já estava marcado teve que ser realizado do lado de fora. Moradores da comunidade não gostaram da notícia. A Polícia Militar foi acionada.

O caso será encaminhado para a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. Uma nova avaliação deverá ser feita no local. Moradores disseram que os membros do conselho comunitário já estavam providenciando as reparações e não sabem quem teria feito a denúncia. Eles acreditam que pode ter sido até mesmo para prejudicar a realização do casamento.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais