Corpo de Bombeiros interdita Igreja e casamento tem que ser realizado do lado de fora

Um casamento que estava marcado para acontecer no local teve que ser realizado do lado de fora. Teve gente que não agradou.

A igreja foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por risco desabamento.

O Corpo de Bombeiros Patos de Minas interditou a Igreja da Comunidade de Lanhosos na noite dessa sexta-feira (20) por risco de desabamento. Um casamento que estava marcado para acontecer no local teve que ser realizado do lado de fora. Teve gente que não agradou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar as condições da Igrejinha da comunidade que estava prestes a receber um casamento. Durante vistoria, os militares encontraram grandes trincos nas paredes, inclusive com queda de reboco. O piso também apresenta problemas, inclusive com afundamento.

Diante do risco de desabamento, o Corpo de Bombeiros decidiu interditar a Igreja. O casamento que já estava marcado teve que ser realizado do lado de fora. Moradores da comunidade não gostaram da notícia. A Polícia Militar foi acionada.

O caso será encaminhado para a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. Uma nova avaliação deverá ser feita no local. Moradores disseram que os membros do conselho comunitário já estavam providenciando as reparações e não sabem quem teria feito a denúncia. Eles acreditam que pode ter sido até mesmo para prejudicar a realização do casamento.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais