Corpo de Bombeiros é acionado durante a madrugada para cortar árvore que caiu em avenida

O chamado por volta de 2h informava que um galho de uma grande árvore havia caído sobre a pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada desta sexta-feira (17) para desobstruir uma das pistas da avenida J.K, na altura do bairro Planalto. O chamado por volta de 2h informava que um galho de uma grande árvore havia caído sobre a pista. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a galhada estava obstruindo quase a totalidade de uma das pistas da avenida J.K, oferecendo risco aos usuários. No local, só era possível visualizar o galho caído quando já estava bem próximo. O Corpo de Bombeiros orienta os motoristas a redobrarem os cuidados e reduzirem a velocidade quando estiver dirigindo à noite.

Uma equipe de Bombeiros realizou o corte com segurança, liberando a via para os usuários.

O Corpo de Bombeiros destacou que no momento da queda não estava ventando e nem chovendo. Os militares verificaram que o galho que caiu estava com sua base comprometida, o que serve de alerta para os órgãos públicos verificarem as condições de outras árvores existentes na cidade. No final de semana, um galho também caiu na avenida Getúlio Vargas, bem no centro de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Polícia Militar faz cerco na BR-365 e prende criminosos que praticaram assalto em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura entrega quadra revitalizada e coberta para os moradores do bairro Alto Limoeiro

Veja mais

Câmeras de segurança flagram furto em igreja e Polícia Militar prende autor em flagrante no Jardim Vitória

Veja mais

Motorista de 34 anos morre após caminhão tanque com óleo diesel cair em ribanceira

Veja mais

Homem é preso por tráfico ao tentar tirar namorada da casa dos pais e levá-la para morar em casa invadida

Veja mais

Tecnologia a favor da sociedade! Celular furtado é recuperado após rastreamento e homem de 60 anos acaba preso

Veja mais