Corpo de Bombeiros desobstrui via após ventania derrubar várias árvores e interditar totalmente a estrada de Alagoas

Várias árvores caíram na pista obstruindo totalmente a estrada.

O trabalho de remoção das árvores começou no início da noite dessa quarta-feira (01), logo após a Rações Patense, na estrada de acesso a Alagoas. Várias árvores caíram na pista obstruindo totalmente a estrada. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para remover os troncos. Uma retroescavadeira da Patense ajudou no trabalho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 por volta das 18h15, por pessoas que se deslocavam pela estrada que ficou totalmente obstruída. As equipes de bombeiros foram imediatamente para o local com duas viaturas com cinco militares.

Chegando ao local, logo após a ponte depois da Rações Patense, a via estava totalmente obstruída por árvores que caíram devido a fortes ventos no local. Havia vários carros parados de ambos os lados. Os militares com equipamentos de corte de árvore e iluminação iniciaram os cortes e a retirada do material da via. Como havia muitas árvores caídas, foi necessário o apoio de uma retroescavadeira da Rações Patense para retirar e liberar a via para os usuários. O serviço durou aproximadamente duas horas.

Últimas Notícias

Cadela pitbull com oito filhotes são resgatados abandonados, sem água ou comida, em Rio Paranaíba

Veja mais

Polícia Militar faz cerco na BR-365 e prende criminosos que praticaram assalto em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura entrega quadra revitalizada e coberta para os moradores do bairro Alto Limoeiro

Veja mais

Câmeras de segurança flagram furto em igreja e Polícia Militar prende autor em flagrante no Jardim Vitória

Veja mais

Motorista de 34 anos morre após caminhão tanque com óleo diesel cair em ribanceira

Veja mais

Homem é preso por tráfico ao tentar tirar namorada da casa dos pais e levá-la para morar em casa invadida

Veja mais