Corpo de Bombeiros combate incêndio no Alto da Colina; morador afirma que homem ateou fogo e fugiu

O homem teria ateado fogo e em seguida saiu da residência.

Um morador do bairro Alto da Colina teve seus pertences incendiados, no início da tarde deste sábado (16). O homem teria ateado fogo e em seguida saiu da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na rua Jacarandás, no bairro Alto da Colina, quando chegaram no local, as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da residência. Os militares iniciaram e tiveram êxito no combate ao incêndio. O morador informou que estava acompanhado de outro homem, que teria ateado fogo em seus pertences que estavam no quarto. Logo após o homem saiu do local.

A Polícia Militar foi acionada onde colheu as primeiras informações e iniciou os rastreamentos para encontrar o rapaz que teria ateado o fogo. O homem de 47 anos foi localizado na rua dos Eucaliptos, no bairro Morada do Sol. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais