Coronel Elias fala sobre política e segurança pública em entrevista na Jovem Pan Patos

Ele reclamou que não teve apoio do PDT durante a campanha eleitoral.

Coronel Elias Perpétuo Saraiva.

O Coronel Elias Perpétuo Saraiva, ex-comandante do 15°BPM e da 10ª RPM, foi o entrevistado da semana na Rádio Jovem Pan Patos. O militar, atualmente reformado, e que foi também candidato a vice-prefeito, falou sobre o amor pela profissão que exerceu por 30 anos, segurança pública e política.

Coronel Elias defendeu a união das forças de segurança e criticou as leis que acabam protegendo a criminalidade no país. Ele também falou sobre a experiência a política. O coronel disse que decidiu sair do PDT. Ele reclamou que não teve apoio do partido durante a campanha eleitoral.

Ele contou que se filiou no PDS. Ele explicou que este partido atualmente conta com integrantes de policiais militares, policiais civis e pessoas da força de segurança. Explicando o motivo da transferência, ele disse que Patos de Minas é uma região tão próspera, mas não sai do atoleiro.

Veja a entrevista na íntegra:

Últimas Notícias

Caio Coppolla abre a MilkShow 2026 com palestra sobre o futuro do agro no Brasil

Veja mais

Polícia Civil pede ajuda para localizar dupla que invadiu residência em Varjão de Minas; veja vídeo

Veja mais

O que não pode faltar em um contrato de aluguel para evitar dor de cabeça, por Brian Epstein Campos

Veja mais

Dupla age de forma coordenada para furtar supermercado e drogaria no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso por agressão a jovem com deficiência e tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Carga de quase 500 toneladas tem megaescolta e vai impactar o trânsito na BR 365 e BR 354

Veja mais