Coral Renascer, Grupo Primeiro Ato e Lizandra abrilhantam a terceira noite do Balaio de Arte e Cultura

No Palco Espetáculo, foi o grupo Primeiro Ato de Belo Horizonte que deixou o público sem piscar e no Palco Teatro, a cantora patense Lizandra deu um show à parte.

O grupo abriu as apresentações que irão acontecer na escadaria do antigo fórum até domingo.

As apresentações da noite dessa quinta-feira (16) do Balaio de Arte e Cultura arrancaram calorosos aplausos dos presentes. O coral do projeto Renascer se apresentou na escadaria do antigo fórum e as mães eram só elogios aos filhos. No Palco Espetáculo, foi o grupo Primeiro Ato de Belo Horizonte que deixou o público sem piscar e no Palco Teatro, a cantora patense Lizandra deu um show à parte.

Para não perder nenhum detalhe, as pessoas chegaram cedo à Avenida Getúlio Vargas. O projeto Renascer/Terrena se apresentou às 19h00 na escadaria do antigo fórum. Várias famílias foram prestigiar os integrantes do coral que não decepcionaram. O grupo abriu as apresentações que irão acontecer na escadaria do antigo fórum até domingo.

No Palco Espetáculo, seis bailarinos de Belo Horizonte deixaram o público completamente vidrado e atento a cada movimento. Eles não usaram o palco, fizeram uma roda com as cadeiras e se apresentaram no centro, uma modalidade de apresentação 360 graus. De acordo com a bailarina Marcela Rosa, o espetáculo intitulado “Paisagem” começou a ser ensaiado no início de 2017 e de lá pra cá foram várias apresentações. O grupo Primeiro Ato irá fazer um tour pelas cidades históricas de Minas Gerais levando sua cultura e dança com o espetáculo Do barroco ao Contemporâneo.

Uma das atrações mais esperadas era da cantora Lizandra. Ela subiu ao palco e foi aplaudida de pé pelos presentes. Lizandra preparou um show apenas com músicas autorais e não decepcionou o público que permaneceu fiel até o final do show. Antes do início da apresentação, ela contou como começou na música e disse que foi influenciada pelos pais. Segundo ela, todo mundo que chegava em sua casa, a mãe logo tratava de fazer ela cantar para mostrar seu talento às visitas.

Nesta sexta-feira (17), a programação do Balaio de Arte e cultura começa às 19h00 com a apresentação do Coral do Amparo Maternal na escadaria do antigo fórum. Logo depois o Grupo Emcantar de Uberlândia irá apresentar o espetáculo Festejo de Brincadeira. E para finalizar a noite, Bertone irá apresentar o espetáculo A história de Patos de Minas em nove canções.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais