Copasa trabalha para consertar rompimento de adutora; previsão é de normalidade ainda hoje

Ao todo, foram 18 bairros afetados pelo rompimento da adutora presente na Rua Alfredo Caixeta.

Depois de um grande estrago e transtornos causados por um rompimento de uma adutora da Copasa na noite dessa terça-feira (27), funcionários da empresa agora correm contra o tempo para reestabelecer a distribuição de água para vários bairros da cidade. Nossa reportagem esteve no local nesta manhã e registrou imagens que mostram o local exato do rompimento e o trabalho das equipes.

Ao todo, foram 18 bairros afetados pelo rompimento da adutora presente na Rua Alfredo Caixeta. O abastecimento foi interrompido para que as equipes iniciassem os reparos na manhã dessa quarta-feira (28). Segundo os trabalhadores terceirizados da Copasa, o estrago foi grande, mas a expectativa é de que o abastecimento volte à normalidade a partir dessa tarde.

A rua foi toda interditada para os trabalhos de reparo. Alguns bairros já começaram a receber o abastecimento gradualmente. A Copasa ainda pede em nota que a população tenha paciência e economize água. “A Copasa conta com a compreensão dos moradores e reforça que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção no abastecimento”, concluiu.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais