Copasa repudia ato de prestadores de serviço e informa que eles serão desligados da empreiteira

A companhia informou que eles serão desligados da empreiteira que presta serviço para a companhia de saneamento e esgoto.

A Copasa encaminhou uma nota para a imprensa nesta segunda-feira (14) em que repudia a conduta dos três prestadores de serviço que usaram o cartão de uma empresária em Patos de Minas. A companhia informou que eles serão desligados da empreiteira que presta serviço para a companhia de saneamento e esgoto.

A nota diz que a Copasa repudia quaisquer atos que firam os direitos dos cidadãos e que violem a legislação. Ainda acrescenta que, assim que tomou ciência do ocorrido no último fim de semana, acionou a empreiteira a qual são vinculados os praticantes da citada ação.

De acordo com o comunicado, a empreiteira, que não compactua com o ocorrido, informou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, entre elas, o desligamento dos funcionários de seu quadro de colaboradores.

O caso

No sábado (12), eles teriam feito compras no valor de total de quase R$500,00 com o cartão bancário de uma empresária. Ela contou que havia perdido o cartão nas proximidades da Feira do Produtor Rural. Os prestadores confirmaram as compras e se mostraram arrependidos.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais