Copasa repudia ato de prestadores de serviço e informa que eles serão desligados da empreiteira

A companhia informou que eles serão desligados da empreiteira que presta serviço para a companhia de saneamento e esgoto.

A Copasa encaminhou uma nota para a imprensa nesta segunda-feira (14) em que repudia a conduta dos três prestadores de serviço que usaram o cartão de uma empresária em Patos de Minas. A companhia informou que eles serão desligados da empreiteira que presta serviço para a companhia de saneamento e esgoto.

A nota diz que a Copasa repudia quaisquer atos que firam os direitos dos cidadãos e que violem a legislação. Ainda acrescenta que, assim que tomou ciência do ocorrido no último fim de semana, acionou a empreiteira a qual são vinculados os praticantes da citada ação.

De acordo com o comunicado, a empreiteira, que não compactua com o ocorrido, informou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, entre elas, o desligamento dos funcionários de seu quadro de colaboradores.

O caso

No sábado (12), eles teriam feito compras no valor de total de quase R$500,00 com o cartão bancário de uma empresária. Ela contou que havia perdido o cartão nas proximidades da Feira do Produtor Rural. Os prestadores confirmaram as compras e se mostraram arrependidos.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais