Copasa registra aumento de consumo e prevê falta de água para diversos bairros da cidade

A Companhia informou que pode ocorrer o desabastecimento em diversos bairros da cidade e orientou a população a fazer o uso consciente.

Copasa de Patos de Minas

A Copasa enviou comunicado a imprensa na tarde desta sexta-feira (11) para alertar sobre o aumento no consumo de água em Patos de Minas. A Companhia informou que pode ocorrer o desabastecimento em diversos bairros da cidade e orientou a população a fazer o uso consciente.

Veja os bairros que podem faltar água:

Alto da Colina, Alto da Serra, Alto da Boa Vista, Alto Caiçaras, Alto Limoeiro, Alvorada, Bela Vista, Caiçaras, Campos Elísios, Condomínio Moradas, Condomínio Terra Nova, Distrito Industrial, Jardim Aquárius, Jardim Esperança, Jardim Itamaraty, Jardim Panorâmico, Jardim Recanto, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Planalto, Residencial Monjolo, Residencial Barreiro, Sebastião Amorim, Sol Nascente e Vila Garcia.

A Copasa informou que seus técnicos estão trabalhando para minimizar a situação. Para garantir o abastecimento para toda a população, no entanto, a Copasa recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é permitir e permitir o acesso à água para todos.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais