Copasa prevê normalização do abastecimento de água em Patos de Minas ainda neste domingo

A Copasa confirmou uma falha no abastecimento.

Moradores de Patos de Minas amanheceram neste domingo (08) se queixando de falta de água. A Copasa confirmou uma falha no abastecimento e afirmou que a situação será normalizada até a noite de hoje.

Segundo a Companhia de Abastecimento, devido a uma manutenção emergencial, o abastecimento de água nos bairros, Alvorada, Caramuru, Cerrado, Coração Eucarístico, Jardim Itamarati, Nossa Senhora Das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso, Residencial Sorriso IV, Rosário, em Patos de Minas, teve que ser interrompido na manhã deste domingo (08).

Segundo a Copasa, imóveis que possuem caixa d'água podem não sofrer o impacto do desabastecimento.

"A previsão é que o abastecimento seja restabelecido e normalizado, gradativamente, no decorrer da noite de hoje (08)", concluiu a Companhia.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais