Copasa nega responsabilidade por buraco gigante que causou acidente no bairro Ipanema

Motociclista caiu na cratera e ficou ferido na última terça (27); testemunhas haviam afirmado que a obra estava sendo feita pela Companhia de Saneamento

Após cair no buraco, o motociclista teve que ser socorrido.

Um enorme buraco no bairro Ipanema em Patos de Minas - que causou um acidente com um motociclista de 25 anos na noite da última terça-feira (27) - havia sido atribuído à Copasa por testemunhas que vivem perto do local. No entanto, em nota enviada à reportagem do Patos Hoje, a companhia negou a responsabilidade pela obra.

“A Copasa informa que a obra na rua Capitão Garcia Rosa, no bairro Ipanema, em Patos de Minas, onde aconteceu o acidente, não é de responsabilidade da Companhia”, afirmou.

De fato, nas proximidades da obra, não há placas da Copasa, mas testemunhas informaram que a obra estaria sendo feita pela Companhia de Saneamento. Além disso, no fundo do buraco, existe um registro de água. A cratera estava sinalizada com três cones.

Após cair no buraco, o motociclista teve que ser socorrido por terceiros e encaminhado para a UPA. A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais