Copasa interrompe abastecimento de água em mais de 20 bairros da cidade; veja quais

Segundo a Companhia, a decisão foi necessária para a realização de manutenção na rede.

A Copasa informou na manhã desta terça-feira (04) a interrupção no abastecimento de água de forma emergencial em parte da cidade. Segundo a Companhia, a decisão foi necessária para a realização de manutenção na rede.

Estão sem água nesta manhã os seguintes bairros: Antônio Caixeta, Belvedere, Boa Vista, Brasil, Centro, Cerrado, Cidade Jardim, Copacabana, Eldorado, Guanabara, Jardim América, Jardim Centro, Jardim Panorâmico, Jardim Recanto, Lagoinha, Padre Eustáquio, Residencial Sorriso, Santo Antônio, São José Operário, Sobradinho, Várzea e parte do Rosário.

Segundo o gerente da Copasa no município, Saulo Bernardes, a previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até a noite de hoje (04/07/2023).

A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d`água podem não sofrer impactos e reforça que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção no abastecimento.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais