Copasa diz que problema de falta de água em bairros de Patos de Minas está solucionado

A reclamação foi feita principalmente por moradores dos bairros Sorriso, Barreiro e Coração Eucarístico.

Em nota encaminhada à redação do Patos Hoje no final da tarde dessa segunda-feira (04), a Copasa informou que o problema de falta de água em alguns bairros de Patos de Minas já está solucionado. A reclamação foi feita principalmente por moradores dos bairros Sorriso, Barreiro e Coração Eucarístico.

Moradores desses bairros relatam que o abastecimento tem sido interrompido constantemente nos finais de semana. “Novamente a Copasa está cortando a água do nosso bairro. Todo fim de semana não tem como nem lavar roupa. Meu marido é motorista, viaja a semana toda, fim de semana tenho que lavar as roupas mas não tem água”, reclamou.

E não é só no final de semana. “Durante a semana da mesma forma, corta a água durante o dia, não tem como fazer nada, a não ser a noite. Queria pedir pra vocês nos ajudar”, concluiu. Segundo os moradores, a Copasa diz apenas que o serviço está em manutenção.

A redação do Patos Hoje questionou a Copasa e recebeu nota da assessoria de comunicação da Prefeitura informando que o problema já está resolvido. “A Copasa informa que o abastecimento dos bairros Barreiro e Coração Eucarístico, em Patos de Minas, está normalizado nesta segunda-feira (03/10).

A intermitência no fornecimento de água foi decorrente de um vazamento ocorrido na rede de distribuição que passa na rua Emídio de Souza, na noite de sábado (01/10), situação corrigida por técnicos da companhia na manhã de domingo (02/10). O fornecimento foi restabelecido logo após o término do serviço.”

Últimas Notícias

Começam as inscrições para o concurso de Rainha Nacional do Milho 2026

Veja mais

Sobe para cinco o número de mortes em tragédia com dois carros na BR 365

Veja mais

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais