Copasa conclui implantação do serviço telefônico gratuito para a população

A medida atende a uma resolução da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do estado.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA – acaba de concluir o processo de implantação do atendimento telefônico gratuito para toda a população. A medida atende a uma resolução da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG).

A implantação do serviço de atendimento telefônico gratuito (115) pela Copasa foi realizada em três etapas, iniciada em 2 de janeiro de 2012 e concluída este mês. Segundo a direção da Companhia a implantação em etapas foi necessária devido ao grande número de municípios atendidos, à dimensão territorial do Estado e a necessidade de adequação operacional junto as empresas de telefonia.

Com a implantação do novo sistema, todos os municípios atendidos pela Copasa estão integrados à uma nova central de teleatendimento e têm acesso ao serviço telefônico gratuito, todos os dias, durante 24 horas, para a solução de problemas comerciais e operacionais. O total de habitantes beneficiados é de 13,9 milhões.

Desta forma, se você tiver qualquer problema com o fornecimento de água pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa- ligue 115.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Câmera instalada em carro mostra ônibus do transporte coletivo avançando sinal vermelho

Veja mais

Polícia Militar intensifica presença em instituições financeiras para combater golpes, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem proibido de se aproximar é preso após ameaçar a mãe e a avó em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos estão se passando por advogados para aplicar golpes em clientes, alerta OAB

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado e garantir vaga no Unipam

Veja mais

Grupo de Escoteiros São Francisco abre inscrições para novos alunos e associados

Veja mais