Copasa conclui implantação do serviço telefônico gratuito para a população

A medida atende a uma resolução da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do estado.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA – acaba de concluir o processo de implantação do atendimento telefônico gratuito para toda a população. A medida atende a uma resolução da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG).

A implantação do serviço de atendimento telefônico gratuito (115) pela Copasa foi realizada em três etapas, iniciada em 2 de janeiro de 2012 e concluída este mês. Segundo a direção da Companhia a implantação em etapas foi necessária devido ao grande número de municípios atendidos, à dimensão territorial do Estado e a necessidade de adequação operacional junto as empresas de telefonia.

Com a implantação do novo sistema, todos os municípios atendidos pela Copasa estão integrados à uma nova central de teleatendimento e têm acesso ao serviço telefônico gratuito, todos os dias, durante 24 horas, para a solução de problemas comerciais e operacionais. O total de habitantes beneficiados é de 13,9 milhões.

Desta forma, se você tiver qualquer problema com o fornecimento de água pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa- ligue 115.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais