Copasa comunica interrupções no fornecimento de água para 18 bairros de Patos de Minas

Segundo a Copasa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da manhã de quarta-feira (01/11).

Pelo menos 18 bairros de Patos de Minas terão interrupções no abastecimento de água nessa terça-feira (31). A Copasa informou sobre a necessidade de manutenção operacional na rede, o que acarretará problemas na distribuição de água para as residências.

“A Copasa informa que, devido à necessidade de manutenção operacional, o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Patos de Minas poderá apresentar intermitência nesta terça-feira (31/10)”, informou a Companhia.

Serão afetados os seguintes bairros:

Antônio Caixeta, Copacabana, Coração Eucarístico, Jardim Recanto Boa Vista, Centro, Cerrado, Cidade Jardim, Eldorado, Jardim América, Jardim Centro, Lagoinha, Laranjeiras, Residencial Sorriso, Rosário, Santo Antônio, Sobradinho, São Francisco e Várzea.

Segundo a Copasa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, no decorrer da manhã de quarta-feira (01/11).

“A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos”, concluiu.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais