Copa Patos Basquete Sobre Rodas acontece neste final de semana em Patos de Minas

Os jogos serão disputados por oito equipes de diferentes estados, fortalecendo o cenário esportivo do basquete em cadeiras de rodas no país.

Patos de Minas está sediando a Copa Patos de Basquete Sobre Rodas. A competição acontece no Ginásio do Unipam de hoje até domingo (13). Os jogos serão disputados por oito equipes de diferentes estados, fortalecendo o cenário esportivo do basquete em cadeiras de rodas no país.

A programação oficial e os horários dos jogos podem ser acompanhados em tempo real pelo link: https://boletiminformativo.my.canva.site/copapatos2025 .

Participam desta edição as equipes:

GADECAMP (SP)

GAADIM (SP)

APAVAÇO (MG)

MAGIC WHEELS (SP)

MAGIC HANDS (SP)

BCR Ribeirão Preto (SP)

IREFES SESPORT (ES)

APP/UNIPAM (MG)

Os jogos poderão ser acompanhados ao vivo pelo canal oficial da Copa Patos no YouTube: https://youtube.com/@copapatos?feature=shared.

A Copa Patos de Basquete Sobre Rodas é uma realização da Associação Paraolímpica Patense (APP), em parceria com a Liga Mineira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas (LMBC), e reforça o compromisso com o fomento ao esporte adaptado na região.

O público também poderá acompanhar fotos, resultados e os bastidores da competição pelas redes sociais oficiais da APP:

Facebook: facebook.com/unipampatos.basquete

Instagram: @appunipamdb

Mais informações: https://boletiminformativo.my.canva.site/copapatos2025

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais