Copa Cemil de Enduro movimenta o fim de semana dos ciclistas da região

Mais de 100 ciclistas de Patos de Minas, Patrocínio e João Pinheiro participaram da 2ª etapa da Copa Cemil de Enduro.

Fotos: Alysson kuririn

Mais de 100 ciclistas de Patos de Minas, Patrocínio e João Pinheiro participaram, nesse domingo (14), da 2ª etapa da Copa Cemil de Enduro. A largada aconteceu no clube da ASPRA. Os competidores da categoria iniciantes tiveram que percorrer um percurso de 16 km e os ciclistas que optaram por competir nas categorias duplas Pro e Livre tiveram que andar 20,5 Km.

Mais uma vez os organizadores capricharam no percurso. O maior desafio foi desvendar o caminho a seguir, com diversos “peguinhas” preparados para testar a capacidade dos competidores. Depois de decifrar a planilha foi preciso força e coragem para superar os obstáculos naturais da trilha.

Alguns atletas tiveram que correr com a bicicleta nas costas para superar os espinhos. Só depois de 2h47 é que os primeiros competidores começaram a chegar. No enduro de regularidade, o segredo é cumprir o percurso dentro do tempo estipulado na planilha. Vence aquele que perder o menor número de pontos.

Os primeiros colocados fizeram uma grande festa na entrega da premiação. Na categoria Duplas Pró, os vencedores foram Vitor Babilônia e Marco Túlio Barcelos. Na categoria livre, o campeão foi Luiz Antônio Matias e na categoria duplas iniciante, os vencedores foram Daniel Hevert de Oliveira e André Luiz de Oliveira. A classificação geral da competição está no site www.noispedala.com.br.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais