Coordenadora do curso de direito da FPM faz palestra em seminário internacional sobre multinacionais

O encontro aconteceu esta semana em Brasília.

A professora e coordenadora do curso de direto da FPM e doutora em direito, Michelle Lucas Cardoso Balbino, foi uma das palestras do seminário “A contribuição das Empresas Multinacionais aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: Qual é a função do Direito e das Políticas Públicas”. O encontro aconteceu esta semana em Brasília.

A professora Michelle Lucas Cardoso Balbino ministrou palestra intitulada “ A Licença Social para Operar como Instrumento Jurídico de Combate ao SLAPP: Como Atrelar as Empresas Multinacionais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU"

As discussões contaram com professores renomados sobre tema das seguintes universidades internacionais e nacionais: Universidade de Sherbrooke, Québec - Canadá; Sorbonne Abu-Dhabi, Emirados Árabe Unidos; Universidade Federal de Minas Gerais; Centro Universitário de Brasília; Universidade Federal de Juiz de Fora - Minas Gerais; Universidade Federal de Juiz de Fora - Minas Gerais; Universidade Federal de Goiás - Goiânia e Universidade Federal de Brasília- UNB.

Essas e outras estratégias destacam a vanguarda e a inovação que o curso de direito da FPM apresenta tanto com seus discentes como com seu corpo docente.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais