Coordenador do Samu tira dúvidas sobre o atendimento móvel de urgência na Jovem Pan Patos

Além de tirar dúvidas sobre os serviços prestados pelo Samu na cidade, o médico falou sobre a proposta de reestruturação do serviço na cidade.

O novo coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – de Patos de Minas, Alexsander Gonçalves de Souza, foi o entrevistado do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan desta sexta-feira (10). Além de tirar dúvidas sobre os serviços prestados pelo Samu na cidade, o médico falou sobre a proposta de reestruturação do serviço na cidade.

Entre os assuntos abordados no programa, Alexsander explicou de que forma a população pode contribuir para que o serviço seja mais eficiente. Não passar trotes e solicitar o Samu de forma consciente, acionando o serviço somente nos casos em que há risco de vida para o paciente são alguns fatores que podem contribuir para a eficiência do Samu.

Outro assunto abordado com o médico Alexsander Gonçalves no Jornal da Manhã foi a regionalização do Samu. Confira a íntegra da entrevista.

Últimas Notícias

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais

Com bailarinas e muito forró, Trio Remelexo coloca público para dançar na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais