Coordenação de Educação Física da FPM promove curso de natação para bebês

As inscrições estão abertas.

Curso de natação para bebês da FPM.

Além de desenvolver o movimento psicomotor e estimular o aspecto cognitivo, a natação para criança proporciona um hábito saudável e prazeroso para a vida toda, sem falar que hoje virou meio de sobrevivência.

Pensando na capacitação profissional dos alunos, o curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas oferecerá no dia 28 de abril o Curso de natação para bebês.

O workshop será ministrado pela professora Débora França, em parceria com a Escola de Natação Splash, que apresenta uma proposta metodológica diferenciada, com respeito ao desenvolvimento íntegro de cada idade, sem pular etapas e vivenciando o lúdico para tornar o momento prazeroso, levando o hábito da prática esportiva à criança para toda a vida.

De acordo com a coordenação do curso, divertida e estimulante, a natação para bebês encoraja a aptidão natural dos pequenos em movimentarem-se na água. As inscrições estão abertas. Os interessados podem procurar o Setor Financeiro do Campus Shopping e falar com Nice ou Carol.

Fonte: Ascom da FPM

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta adulterada, em Patos de Minas; ele disse que pagou R$5mil pelo veículo

Veja mais

Mais uma ninhada de cães é abandonada e morador busca famílias para adoção

Veja mais

Amigas combinam teste de fidelidade, homem demonstra interesse e caso vai parar na justiça

Veja mais

Policiais rodoviários federais salvam trabalhador que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu após sair para pescar em Patos de Minas

Veja mais

Homem que abriu fogo contra o ex-companheiro da mãe no Jardim Quebec é indiciado pela PC

Veja mais