Convenção do PMDB termina sem definições. A executiva votou e delegou poderes ao diretório para decidir o futuro do partido.

Os membros do partido votaram e decidiram delegar, para o diretório, o poder de decidir o futuro do partido nestas eleições.

A convenção do PMDB, na manhã deste domingo na Sociedade Recreativa Patense, terminou quase como começou, sem nenhuma definição. Os membros do partido votaram e decidiram delegar, para o diretório, o poder de decidir o futuro do partido nestas eleições. De certo mesmo só o apoio à José Humberto Soares como candidato a prefeito. Aliás o ex-prefeito participou da reunião e chamou a atenção. A candidatura dele, deverá ter o apoio de todos os partidos do grupo liderado pelo ex-senador Arlindo Porto, que inclui PMDB, PTB e PPS. A vaga do vice é que continua em aberto. O candidato pode sair de um desses três partidos ou de um futuro acordo, que ainda tem gente que acredita. O grupo continua conversando com o Democratas de Elmiro Nascimento e Béia Savassi e com o PP de Antônio do Valle. Se ainda tiver que acontecer uma aliança ela deve sair até hoje à noite.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais