Convenção do PMDB termina sem definições. A executiva votou e delegou poderes ao diretório para decidir o futuro do partido.

Os membros do partido votaram e decidiram delegar, para o diretório, o poder de decidir o futuro do partido nestas eleições.

A convenção do PMDB, na manhã deste domingo na Sociedade Recreativa Patense, terminou quase como começou, sem nenhuma definição. Os membros do partido votaram e decidiram delegar, para o diretório, o poder de decidir o futuro do partido nestas eleições. De certo mesmo só o apoio à José Humberto Soares como candidato a prefeito. Aliás o ex-prefeito participou da reunião e chamou a atenção. A candidatura dele, deverá ter o apoio de todos os partidos do grupo liderado pelo ex-senador Arlindo Porto, que inclui PMDB, PTB e PPS. A vaga do vice é que continua em aberto. O candidato pode sair de um desses três partidos ou de um futuro acordo, que ainda tem gente que acredita. O grupo continua conversando com o Democratas de Elmiro Nascimento e Béia Savassi e com o PP de Antônio do Valle. Se ainda tiver que acontecer uma aliança ela deve sair até hoje à noite.

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais