Convenção do PMDB termina sem definições. A executiva votou e delegou poderes ao diretório para decidir o futuro do partido.

Os membros do partido votaram e decidiram delegar, para o diretório, o poder de decidir o futuro do partido nestas eleições.

A convenção do PMDB, na manhã deste domingo na Sociedade Recreativa Patense, terminou quase como começou, sem nenhuma definição. Os membros do partido votaram e decidiram delegar, para o diretório, o poder de decidir o futuro do partido nestas eleições. De certo mesmo só o apoio à José Humberto Soares como candidato a prefeito. Aliás o ex-prefeito participou da reunião e chamou a atenção. A candidatura dele, deverá ter o apoio de todos os partidos do grupo liderado pelo ex-senador Arlindo Porto, que inclui PMDB, PTB e PPS. A vaga do vice é que continua em aberto. O candidato pode sair de um desses três partidos ou de um futuro acordo, que ainda tem gente que acredita. O grupo continua conversando com o Democratas de Elmiro Nascimento e Béia Savassi e com o PP de Antônio do Valle. Se ainda tiver que acontecer uma aliança ela deve sair até hoje à noite.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais