Contribuintes ganham mais prazo para quitar dívidas com a Prefeitura

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que prorroga para o dia 22 de dezembro o prazo da Anistia Fiscal.

Os contribuintes patenses ganharam mais prazo para quitar os débitos com a Prefeitura. A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei de autoria do Executivo que prorroga para o dia 22 de dezembro o prazo da Anistia Fiscal que dá desconto de juros e multas.

Os créditos do Município, de qualquer natureza vencidos até 30 de setembro de 2008, inscritos ou não na dívida ativa, inclusive aqueles em fase de execução judicial, poderão ser liquidados com 100% de descontos nos juros e multas. Pra isso o débito dever ser quitado em parcela única até o dia 22 de dezembro.

Os créditos tributários constituídos apenas de multas terão descontos de 30%. O benefício vale também para a quitação em parcela única até o dia 22 de dezembro. Com essa iniciativa, o Poder Executivo pretende aumentar a arrecadação do município.

Últimas Notícias

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais