Continuam abertas as inscrições para o curso gratuito promovido pelo Unipam e CRF

O Projeto, com o título “CAPACIFAR” será desenvolvido no período de 14 de março a 05 de dezembro em Patos de Minas.

Os farmacêuticos cadastrados no Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais ainda podem se inscrever para participar do curso de qualificação promovido em parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas. O Projeto, com o título “CAPACIFAR”, será desenvolvido no período de 14 de março a 05 de dezembro em Patos de Minas, com o objetivo de melhorar a atuação do profissional farmacêutico no atendimento à população.

O curso visa capacitar gratuitamente os profissionais farmacêuticos. O número de vagas é limitado. Será dada prioridade na inscrição aos farmacêuticos que atuam em Farmácias e Drogarias de Patos de Minas. As inscrições devem ser feitas pelo site do CRF-MG (www.crfmg.org.br).

O CAPACIFAR será dividido em 10 módulos, e terá carga horária de 8 horas, por módulo, totalizando 80 horas.

As aulas irão acontecer na Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA), no campus do UNIPAM. Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail crfmg@crfmg.org.br ou pelo telefone (31) 3224 3422.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais