Consumo de drogas na Lagoa Grande leva cinco pessoas para a Delegacia

As reclamações do consumo de drogas no local, levaram os policiais militares a montarem uma operação.

A Lagoa Grande é o local preferido dos patenses, principalmente, para a prática de caminhadas. Mesmo estando assoreado e carecendo de cuidados, o cartão postal da cidade chama a atenção dos visitantes. Mas durante a noite, o local também é utilizado para o comércio e consumo de drogas. Na noite dessa quarta-feira (24) cinco jovens foram presos.

As reclamações do consumo de drogas no local, levaram os policiais militares a montarem uma operação na Lagoa Grande. Batidas ali são constantes, mas a grandiosidade do lugar dificulta o trabalho dos policiais. Na noite dessa quarta-feira, eles chegaram bem na hora em que os cinco jovens compartilhavam cigarros de maconha.

Os rapazes, dois de 19 anos, um de 23 anos, um de 26 anos e outro de 22 anos, ainda tentaram se desfazer da droga, mas os policiais conseguiram recuperar os restos do cigarro de maconha que era consumido. Além disso, durante as buscas pessoais nos acusados, os militares encontraram uma porção de maconha no bolso de um deles.

A precariedade da iluminação da Lagoa Grande tem sido um dos atrativos para traficantes e usuários de drogas e um empecilho para as ações de segurança. A Polícia Militar garante, no entanto, que as operações no local continuarão a ser feitas para coibir a venda e consumo de drogas no local. E a população deve contribuir com este trabalho denunciando a prática desse tipo de crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais