Consumo de drogas na Lagoa Grande leva cinco pessoas para a Delegacia

As reclamações do consumo de drogas no local, levaram os policiais militares a montarem uma operação.

A Lagoa Grande é o local preferido dos patenses, principalmente, para a prática de caminhadas. Mesmo estando assoreado e carecendo de cuidados, o cartão postal da cidade chama a atenção dos visitantes. Mas durante a noite, o local também é utilizado para o comércio e consumo de drogas. Na noite dessa quarta-feira (24) cinco jovens foram presos.

As reclamações do consumo de drogas no local, levaram os policiais militares a montarem uma operação na Lagoa Grande. Batidas ali são constantes, mas a grandiosidade do lugar dificulta o trabalho dos policiais. Na noite dessa quarta-feira, eles chegaram bem na hora em que os cinco jovens compartilhavam cigarros de maconha.

Os rapazes, dois de 19 anos, um de 23 anos, um de 26 anos e outro de 22 anos, ainda tentaram se desfazer da droga, mas os policiais conseguiram recuperar os restos do cigarro de maconha que era consumido. Além disso, durante as buscas pessoais nos acusados, os militares encontraram uma porção de maconha no bolso de um deles.

A precariedade da iluminação da Lagoa Grande tem sido um dos atrativos para traficantes e usuários de drogas e um empecilho para as ações de segurança. A Polícia Militar garante, no entanto, que as operações no local continuarão a ser feitas para coibir a venda e consumo de drogas no local. E a população deve contribuir com este trabalho denunciando a prática desse tipo de crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Chamada de emergência para incêndio inexistente mobiliza bombeiros em Patos de Minas; entenda

Veja mais