Consumidor encontra objeto parecido com um rato morto em embalagem de alimento; veja

A frustração veio quando a esposa dele pegou a embalagem de canjiquinha e percebeu que havia um objeto estranho misturado ao produto, com cor e características parecidas com as de pelo de rato.


A receita de frango caipira com canjiquinha que foi planejada com entusiasmo para o almoço de domingo da família do Matheus Almeida teve que ser adiada.  A frustração veio quando a esposa dele pegou a embalagem de canjiquinha e percebeu que havia um objeto estranho misturado ao produto, com cor e características parecidas com as de pelo de rato.

Matheus disse que comprou o produto em um hipermercado de Patos de Minas no dia 20 de julho. No momento da compra, a família não percebeu nada de estranho com a canjiquinha. O produto foi embalado em abril e tem validade até dezembro de 2024. Só quando pegou a embalagem para preparar o almoço é que eles perceberam o corpo estranho misturado à canjiquinha.

Matheus disse que fez contato com a fabricante pelo serviço de atendimento ao consumidor indicado na embalagem e que empresa indicou que faria o recolhimento do produto. Mas ele decidiu da publicidade ao caso, uma vez que, embora o corpo estranho tenha ficado na embalagem que comprou, o lote inteiro pode estar contaminado.

A família guardou a embalagem lacrada. Matheus disse que vai procurar os órgãos competentes para que seja feita uma perícia no produto, para que se descubra o que fato é o corpo estranho presente na embalagem de canjiquinha.

O Patos Hoje entrou em contato com a Pachá Alimentos por meio de email e aguarda um posicionamento que será postado neste espaço quando for respondido.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais